quinta-feira, 22 de março de 2007

Posted by Picasa
Dias e dias a rascunhar em papéis riscados e eis que surge o sentimento,eis que surge a vontade,surgem as palavras.As palavras não servem para mais que para isso mesmo, transmitir relatando o que o Homem sente.Sim, porque ainda há Homens que sentem, e mais que isso, que traduzem o que sentem de forma a que as pessoas se identifiquem mas não percebam a essência de cada palavra que lÊem!!! O que motiva a vontade é o desejo, o desejo motiva-se procurando sentir,lutando,guerreando contra os que nos tentam tirar o desejo e a vontade de alcançar o que se procura. Não,não sou daqueles que dão voltas e voltas na mesma história,eu ou acredito que tem algo de especial, ou simplesmente não dou importância.E sim eu acho que a nossa história tem muito de especial,tanto de especial como de simples, como o sentimento deve e tem de ser!Não pode ter interesses nem tentativas furjadas de ocultar, tentando fugir ao k realmente se sente! "Cadê" as cartas que trocámos? , os poemas que me deste e dizias se tratarem da eventualidade de um dia sentires algo?,cadê as mensagens?,cadê a troca de olhares,cadê? Cobarde,não luta com medo de sofrer.Lutador,sofre até ao fim e no fim ganha ou perde, mas tenta! Sociedade de merda esta em que vivemos,que acredita que algo é especial e não corre de forma unidireccional para o alcançar, não luta com um objectivo univoco,conquistar! Juventude do "gostava que acontecesse mas prefiro não arriscar", juventude do "deixa andar, pode ser que dê,mas é melhor não!",juventude da treta e da conversinha, da troquinha de olhares e das mil e uma formas de engatar,de procurar colar ao seu "iman",tantos mais quantos possivel! Sou diferente e não sou,inocente?talvez...deixo-me levar e no fim "záss"...é sempre assim e eu continuo a acreditar, porquê?
João Marques
@expoentedaloucura
22/03/2007

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim...este eu já tinha lido =D

Gosto do blog sim senhores...tá vónito...o pormenor das letras de várias cores, tamanhos, umas a negrito, outras a itálico...tá nhóoooooo. Continua e eu passo por cá mais evzes =P

Também já tou à muito tempo para criar um blog...mas naaaaaaaaaa...por agora dedico.me à jardinagem xDDD

Vá BjinhO ó Xodotor João Florêncio Abacaxi =P


"juventude? juventude é o prof de filosofia!" xDDDDDDDDDD

Anónimo disse...

Pois é...Isto é tudo muito lindo e dpois vê.se as misérias(Fisica e Matemática)
Mas mudando de assunto..tens umas montagens fixes..Porte se bem senhor Abacaxu!_)

Celinha 007 =) disse...

Acredita que eu sinto o mesmo que tu! Não consigo perceber cm e k esta juventude é tao futil em sentimentos, em acções, em vida! São preguiçosos, são desmotivados, têm tudo e não dão valor a nada. Não respeitam o próximo e não lutam. Para eles há um hoje e não um amanhã! Amanhã não interessa! São "o deixa andar", são o "amanha também é dia". Eu tou completamente cansada de remar contra a maré! e depois dizem que sou do contra! Não eu não sou do contra! Eu sou pelos valores minimos... Eu sou pela conquista e pelo respeito pelo outro. Eu sou pelo sentir e pela verdade! Eu sou pela inocência de sentimentos.. Nao sou pela futilidade... Eu acredito que como eu haja muito mais pessoas mas têm que concordar comigo kd digo que a maioria da juventude está completamente vazia!

;) se kiseres podes sp passar plo meu! ;)

Dskpa ter-me alongado! lool

Beijokitas

Cecilia

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.