sábado, 24 de março de 2007

Continuo, A olhar em volta. enquanto o Sol se deita e dorme em mim, enquanto os pássaros,juntos,guerreiam nuvens e pedaços de céu. Eu luto, Luto como eles pela única inexorável e incontestável verdade universal.Luto por roubar à tristeza o que me educa, e educar o que me faz feliz! Continuo, olho em volta, enquanto as estrelas brilham, e o sono cai em mim. Adormeço a escrever em verso, em qualquer duna,em qualquer resto de céu. Deixa-me sonhar, é tudo o que te peço, deixa-me fazer o que já não há esperança, o que só um sonho alcança! Acordo,quando o Sol madruga, e espreguiça os seus raios, enquanto ele me olha nos olhos e me chama para brincar! Enquanto ele tenta disfarçar o indisfarçável. Tinha chegado o infinito fim de um sonho que não era o meu, de uma esperança que era de todos!E continua a ser...
João Marques
@expoentedaloucura
24/03/2007

2 comentários:

Anónimo disse...

O TEXTO DESSA FOTO É MAIS LINDO!

xD

Anónimo disse...

tu escreves divinalmente! palavras lindas tao bem aplicadas,tao bem conjugados....lindo!!

eu admiro.te muito=D!

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.