quarta-feira, 21 de março de 2007

Depois de mil e um dias com vontade para criar um espaço aqui, eis que chega o dia de a vontade se sobrepor à PREGUIÇA.
Todo este mundo dos Blogs me fascina...O facto de ter um espaço nosso neste tão vasto Mundo da Internet...O facto de haver sempre quem critique o que faço...e o que deixo de fazer..
Toda a generosidade de partilhar sentimentos, opiniões com o público leitor evoca em mim um sempre presente sentimento de liberdade!
Agora passando ao nome escolhido para me identificar "expoentedaloucura" tem a ver com uma letra de um grande extinto grupo Português os Ornatos Violeta, com a qual eu me identifico imenso e também com o facto de Fernando Pessoa ter sido apelidado de Louco por não escrever o que sentia,escrevia o que imaginava que as pessoas iam sentir....eu por vezes também penso de maneira semelhante a ele nesse aspecto, visto que eu escrevo porque sinto e não o que sinto,na grande maioria das vezes.


João Marques
in expoente da loucura...@2007

1 comentários:

rummy_ disse...

ahahahahah o rapaz que escreve bem, o meu primo, tem um blog XD

o q é porreiro pa nós podermos ler, usufruir de material de qualidade.

(sem duvida q o sr. fernando pessoa é uma personagem inspiradora e claro, ja faltavam os ornatos xD viciado, n é?XD)

*** e continua =)
a prima da metrópole xD

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.