quinta-feira, 22 de março de 2007

Posted by Picasa
Porque insistes em fazer de ti o que não és? Porque gozas uma farça quando os teus olhos me dizem que não és assim!Sinto que me identifico um pouco contigo,escreves porque sentes, não escreves o que sentes!Porque guardas um espaço só pra ti e te isolas no mundo? Porque insistes nesse niilismo antimetafísico, porque crias essa comunidade de deuses fantasiosos, só pra que falem de ti?!Ahhh.. esconderijos sentimentais,loucuras, devaneios e outras demais aberrações existenciais que só existem para atormentar o nosso recanto, o nosso espaço,para fazer saltar o que cá dentro mora eternamente. Deixa-te levar pelos fantasmas, pelos tormentos, faz elevar os teus tentos superficiais a expoentes elevados.Cita Karmas,divaga em odisseias materialistas, sê o que não és por um dia e depois volta,volta por favor, sê o mago experimental, faz-me acreditar que sabes o que se irá passar, pega em mim, leva-me a conhecer o céu,as nuvens, o ar, o doce e tão batalhado sentimento de liberdade.Vá,está na hora de me deixares cair, já não consegues subir mais, faz como todos fazem, mostra-me que és diferente das que insisto em conhecer. E não é que me deixas cair mesmo?!A adrenalina sobe ao máximo,o coração não saltita, explode em cada batimento sobreposto.Sinto que vou cair e quando o derradeiro momento se aproxima, tu amparas a minha queda e soltas-me num paraíso utópico. ---"Mudaste de ideias,ainda achas que sou igual a todas as outras?" ---Definitivamente, Não!Fizeste-me sentir em 30 segundos de queda o que eu nunca tinha sentido, pensar em quem achava que nunca iria pensar, naqueles momentos tudo me ocorreu,agora acredito que todas as pessoas que me lembrei são as que eu realmente amo. Envergonhado...Envergonhado te digo que me lembrei de ti... Paro!As palavras sufocam-me, tenho de escrever, tenho mil e uma palavras para soltar num qualquer papel, numa qualquer casca de árvore, em qualquer pedaço de areia fina e não sei...não sei como começar,mas assim que começo tudo faz sentido.Acabo sempre por escrever aquilo que acredito.Ahh...feliz vida a minha que me dá motivos para escrever esporadicamente e anseio tanto mas tanto tempo para que chegue o real momento de deixar fluir as palavras como a voz de um Blue que quando chega,já senti o que havia para sentir! Escrevo por necessidade, por vontade, escrever por talento escrevem os escritores/poetas.Escrevo pelo saúdoso clima que me provoca! Ler?!Deixo para os que sentem verdadeiramente...
João Marques
@expoentedaloucura
in 22/03/2007

4 comentários:

HisBestLover disse...

A juventude do "Não posso, não quero, não faço".
Somos todos bichos sociáveis.

HisBestLover disse...

ps- Beijinho.

Anónimo disse...

Para mim, este é um dos teus melhores textos, quiçá o melhor.
Todos esperamos que “a pessoa certa” apareça, e quando estamos prestes a cair no abismo, ela nos salve. Caímos constantemente no mesmo erro. O erro de pensarmos que a pessoa que escolhemos é a certa. Apercebemo-nos que erramos, caímos no abismo. Levantamo-nos, temos medo de avançar. Outra pessoa chega, estende-nos a mão, ponderamos o que fazer, mas deixamo-nos levar. Errámos outra vez, caímos no abismo. Voltamo-nos a levantar. Um ciclo que pensamos que não vai ter fim. Ficamos com medo de arriscar, não temos mais forças. Caímos outra vez, quando estamos quase no fundo, a pessoa salva-nos. Sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, o silêncio do olhar responde a todas as perguntas. Tudo está a correr bem, estamos num país encantado, instantaneamente acordamos. Tudo não passou de um sonho. Apenas um sonho…
Não sei porque escrevi, não sei..
Senti..


“Muito à frente…”, “há beijos que nos falam bué”, recordaste? eu sim, e tu também.
You know all *

Anónimo disse...

simplesmente amei o texto as palavras, a serenidade, a doçura, a adrenalina, tudo mesmo...és fanatstiko, és uniko...

beijinho kerido

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.