sexta-feira, 28 de março de 2008

_______________
A SAUDADE JAZ
_______________
Nasci pra viver,para poder e não querer,para sofrer pela lonjura do nosso afastamento.Pra ser um coração errante,tão grande e tantas vezes amante e tão míseras vezes amado.Nasci para ser a lufada de ar de Norte, para mover-te o destino e mudar-te a sorte.
Substituamos o metaforismo,deixemos de parte os salutares pensamentos melancólicos, vivamos em lugar de pensar, e cantemos em vez de chorar."Pensar incomoda como andar à chuva", mas o facto é que há quem adore andar à chuva.Só Penso e rezo pelos outros,só choro e guerreio pelos outros.Sobrevivo porque há sempre alguém que também pensa,reza, chora e guerreia por mim. E o que era eterno acabou connosco,e a saudade jaz onde o fado jamais se desfaz.Ai coração. Autoritário, salutar, Oh meu coração, meu ser alífero ferido na asa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito , Como sempre gosto não é verdade . É bom saber que não andas p'raí só a chatear-me a mona e que fazes coisas em condições também (a) Ahah

Mas sabes , Gostei principalmente daquela parte que diz 'Nasci para ser a lufada de ar de Norte'. Fico feliz por pensares isso de mim. Agora que estou p'ró Norte queres ser uma lufada de mim. Ahah :)

( Pronto , Já percebi que estou parva e não digo pão -.-' Mas sempre fui assim não é ? )

Vá , João Ratão BullDog Orelhas de rato e focinhinho de cão , Um beijinho assim bem grande e bolachudo. Ahah
Gosto de ti , Tu sabes :) <3

Anónimo disse...

Nasceste para ser feliz, pra poder e querer, para sentir. Pra ser um coração como todos os outros que amam com a esperança de serem amados. Nasceste para viver e fazer viver o que está reservado pelo destino. Substitui-te as palavras e deixei de parte os teus pensamentos melancólicos. Vivamos o presente em lugar de pensar no passado e preparemos o futuro. "Pensar incomoda como andar à chuva", mas o facto é que há guarda-chuvas. Pensa e reza por quem merece, chora e guerreia por esses mesmos. Não sobrevivas, vive a pensar nas pessoas que pensam, rezam, choram e guerreiam por ti. E o que era eterno jamais deixará de o ser... Coração, antes perdido que ferido ;) *

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.