quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

___________________
PERFECCIONISTA SOZINHO
___________________

Como que num rasgo de confiança extrema que exorta a perseverança de um corpo já morto, escrevo alucinadamente sem pensar em mais nada.Sinto que quem me lê confia nas minhas palavras,sinto que se guiam nos meus actos, que seguem o caminho bravio que eu já ultrapassei.Essas são as palavras, as minhas,as verdadeiras, as desvairadamente pessoais, numa polifonia sinfónica, com significados que jogam às "escondidas",que só eu percebo, e não pretendo que se torne diferente.
Cada momento como este, é um devaneio extremista, em que as mãos escorregam ao pisar cada letra, sem parar um segundo se quer para pensar, para procurar saber se faz sentido todo este maravilhoso mundo de egoísmo da minha escrita.
Escrevo para mim, dando-vos a oportunidade de o ler, de o interpretar, de prosseguir voando, ou rasando o chão por estarem feridos na asa,isto é, por a inteligência diminuta que possuem ter um peso tão grande que não vos permite se quer tirar os pés do chão.Mas voam, afinal vocês voam...E eu acredito, neste meu rasgo de esperança, de esperança louca até vos vejo ludibriar as leis da física e parar lá em cima.Retirem-se as âncoras, soltem-se as amarras, deixem-se levar, andar à deriva, é tão bom divagar.Por vezes acontece-me pôr um pé de fora e não saber se quer se vale a pena voltar.Sim sou um extremista louco, que dá tanta importância ao mais rídiculo,ao mais absurdo pormenor, como à mais fundamentada e concreta teoria que sustenta a razão deste momento ser tão especial.Sou perfeccionista naquilo que gosto de fazer,no que me dá prazer, mas um facto é que os perfeccionistas acabam sozinhos,assim como os sozinhos acabam desleixados;enquanto os muito perfeccionistas acabam com eles próprios,e eles próprios acabam muito desleixados.Para já sou só um perfeccionista sozinho e tu?!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.