domingo, 8 de fevereiro de 2009

___________
ESTA PALAVRA
___________
Esta palavra, passageira secreta de um sentimento por inventar.Palavra pranha de encanto, desse querer tanto. Esta palavra...cinco letras de magia e outras tantas preenchidas por um travo doce que eu nem sabia que existia.
Arrisquei no tempo em que cada dia era um dia a mais para mim, e para o amor era sempre tarde demais e segui nessa ténue linha em que tentar ainda fazia sentido.
Segui nesse verdadeiro desafio, correndo de mãos dadas com o tempo, pé ante pé, ao ritmo do coração. Parei, fitei o olhar e sorri!
Esta palavra estava repetida ao expoente da loucura. Acelerava a ânsia,despertava um sorriso, mas não acalmava o que cá dentro bate eternamente.Pelo contrário, a cada passo que davas
batia mais forte!
A minha espera terminou, senti no primeiro beijo que estavas ali só porque tinhas que estar, mas no fundo eu era vítima dessa mesma arma. A surpresa não foram os beijos e os corpos entrelaçados,nem as mãos dadas em cantos escondidos.A surpresa foram as palavras!A surpresa foram estas palavras!Estas palavras sussuradas, aquela e outras tantas que ficaram por dizer. As palavras não estão gastas, estão livres. E foi essa incomensurável liberdade que as tentou gastar, porém tudo o que disse não foi só mais um desses discursos já ouvidos, umas palavras fabricadas em série ou um canto de um qualquer poeta meloso. Disse-te o que sentia porque sentia!

O segredo do encontro foi o encontro em segredo e o nosso segredo foi saber guardá-lo.Cada novo capítulo da nossa relação, deixou de ser mais um capítulo, passou a ter bem presente este sentimento cujo nome ainda não foi inventado, mas que certamente se rege pela confiança, pelo respeito e pelo querer bem mais do que o bem-querer.

Esta palavra és TU, menina-mulher, presente e futuro que eu espero calmamente, num destes momentos em que a tarde muda de nome, e eu te escrevo estas palavras.

Esta palavra, murmurada,cantada ou gritada, eu sei que não vou esquecer. Tu és a essência desta palavra: DIANA!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.