quinta-feira, 11 de setembro de 2008

_____
SEGUI
_____

Segui, por entre rasgos de mensagens fúteis, pérfidas palavras sem sentido, recheadas de enganos e mentiras.Mas tentei em mais um anunciado engano traduzir o coração em palavras, como quem traduz a alma em fado.
Vasculhei a saudade do dito sentimento e arrisquei a minha sorte numa mensagem curta mas sentida!
Procurei, e eis que no fundo das escadas encontro um sorriso.Estendo-te a mão como quem grita pelo teu beijo.
Guardo o desejo nos olhos, e a alma na voz e sigo no escuro de mais uma madrugada, de alegria cansada e de razão esgotada.
Segui, com a réstia de esperança que o sentimento deposita em mim, investindo tudo no que contigo vivi.Assim, continuei preso entre o sono e o sonho, e ficámos a sós com a noite, de corpos afastados, e de olhares infindavelmente trocados.
Até que a lua deitou a luz em nós, e te sentaste no meu regaço, preenchendo todo aquele incomensurável espaço, que o passado retirou de mim.
E as nossas bocas, ocupadas por aquela insegurança típica de quem se beija pela primeira vez, caminharam leve e subitamente para um final interrompido por um vulto que se avista.

Mas a vontade e o desejo multiplicaram-se, e a mensagem passou a fazer sentido, e todo aquele mistério do eterno coração pareceu tão simples, tudo tem razão agora.Até todo aquele poema antigo, de palavras imaginadas parece premonição de um futuro mais que perfeito.Tudo faz sentido, porque o meu sentido és tu, e eu?só não sei que sentimento é este...

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.