sexta-feira, 20 de abril de 2007

Triste é poder e não ter, é amar e não o ser, é ser livre e não poder voar, é ser tudo e desperdiçar.
Triste é sorrir em frente ao espelho, só por ter a certeza que se é correspondido, é ser louco e tão pouco gozar os beneficios que tem,é dizer o que se não sente e sentir o que se não diz.
Triste!? É partir, é deixar de mim um resto para partir como quem morre um pouco.
Triste é olhar-te um pouco, imaginando o sempre, é guardar de ti o bom e não respeitar o que é diferente.É ter medo de olhar em frente, só por não ver o fim à estrada que caminha.
Triste é escolher o que é facil, o caminho pisado, ao invés do selvagem.Triste é fazer questão de elevar a razão e minorar a loucura.
Triste é escrever para os outros,para que captem o total conteúdo.
Triste é ser objectivo.
Tristes dos tristes que se não queixam!


3 comentários:

Anónimo disse...

'Estar Triste' é imaginar o que poderia ser se não existissem 'ses' nem 'mas' e depois caminhar em frente para outro caminho conformada com aquilo que (não) se tem. É olhar para trás e sentir saudade de uma ilusão. É sentir que se vive pura e simplesmente para satisfazer as vontades dos outros. É estar a tentar sempre ser mais e melhor e sentir que não se consegue. É refutar todas hipóteses e mais algumas que nos levem àquela que deveria ser a última a morrer, a esperança!
É diferente de 'ser triste'. Porque ser triste é procurar alguém perfeito para amar quando nem sequer sabe ser amado. E porque nem eu nem tu somos 'tristes' e 'por não conseguir que olhes p'ra mim, que me faças existir (...) esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais'.

HisBestLover disse...

Triste é não viver a vida com a intensidade com que esta dve ser vivida.


Continua =)

rummy_ disse...

triste 'e axares q não escreves bem!

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Limite quando a loucura tende para mais infinito!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.